segunda-feira, 26 de outubro de 2009

SORTEIO DE NATALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!

::::::::::::::::::::::::::olá meninas::::::::::::::::::::::::::::::::
hoje venho dar uma noticia boa acho eu a todas vocês... como sabem estamos perto do natal
e o natal é tempo de presentes por isso mesmo... eu pensei...
vou sortear um presentinho entre as seguidoras ddo meu blog....
por isso todas aquelas que estiverem interessadas basta.... tornarem-se seguidoras do meu
blog quem já o for optimo sá tem que esperar um pouco e ver se a sorte lhe bate á porta...
quem ainda não é seguidora... inscreva-se e siga me nao perde nada... so tem a ganhar um presente
da tulipinha que tal....?????
o sorteio será no dia 14 de dezembro por isso aproveitem....
o presente será surpresa!!!!
beijos a todas!!!!!
tulipinha

Sem comentários:

Enviar um comentário